domingo, 14 de fevereiro de 2010

Pensando bem... eu não sei falar de amor...

Estava eu a ouvir os Deolinda, quando me surge esta música... Pode ser uma música delicada, linda, uma das melhores do álbum, que já ele é um disco de grandes canções, mas a letra deixou-me a pensar um pouco, ela diz o seguinte:



"e soubesse eu artifícios
de falar sem o dizer
não ia ser tão difícil
revelar-te o meu querer...

a timidez ata-me a pedras
e afunda-me no rio
quanto mais o amor medra
mais se afoga o desvario...

e retrai-se o atrevimento
a pequenas bolhas de ar

e o querer deste meu corpo
vai sempre parar ao mar





(...)



Eu não sei falar de amor..."



Depois de ouvir isto... pensei... e verdade, por mais que eu queira, por mais pense, eu realmente não sei falar de amor, e quando o quero expressar, mais complicado isto se torna... mais difícil é expressar o amor por alguém...



A Deolinda, não tem resposta para isto, voçês têm? É que já não sei o que pensar, ainda não sei uma resposta, não sei se algum dia a terei, e se alguém, um dia, vai poder responder a isto...

Sem comentários:

Enviar um comentário